sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mas afinal, quem é a Sunamita?

Como é difícil nos analisar, fazer coletânia de características suas para então exteriorizá-las! Nossa! Mas já que é de interesse meu (pq estou numa fase, digamos assim, menos crítica e mais flexível) e seu também, pra matar um pouco sua curiosidade, digo que depois de muito pensar e refletir a respeito, percebo e digo pra vc que sou uma Patrícia em constante mudança, que está permitindo, nesta altura do campeonato, a descobrir um pouco mais de si com o que constantemente tem enfrentado. Digo me descobrir, pq a cada dia que passa, eu estou sendo moldada, assim como um diamante sendo lapidado, um ouro sendo refinado (e isso, às vezes, dói). Descobrir sobre mim coisas a serem colocadas aqui que talvez seja importante vc saber, sem qualquer medo ou constrangimento.
Além da Advogada aspirante à psicóloga que acha que sabe fotografar alguma coisa e que se acha uma menina vestida de Mulher, bom... sou também uma eterna apaixonada por Jesus e acredito e confio em Deus como manda o protocolo. Leio a Bíblia e procuro entendê-la. Não só entendê-la, como tb, praticá-la. E quer saber? É difícil, meu amigo! Principalmente viver em integridade e ser mulher virtuosa hoje em dia.
* Na verdade, amo a leitura em geral, e se pudesse, moraria em uma livraria.
* Não obstante, cultura me atrai. Política e futebol idem.
* Sou Palmeiras desde criancinha (herança herdada do meu pai, graças à Deus).
* Alquimista de sucos, naturalista e "saudável" para me alimentar.
* Amo fazer farra em família e com amigos, mas tb gosto de cultuar meu próprio tempo, ficando sozinha, viajando em meus pensamentos.
* Ah sim... viajar de carro, de trem, de avião, de navio, até de camelo... enfim, conhecer lugares e fazer amigos é comigo mesmo. E é claro: tirar fotos, muitas fotos. Acho que a vida sem estes cliques passaria batido, já que para mim, a Fotografia eterniza momentos.
* Turca de carteirinha, amo minha raiz, minha cultura, meu sobrenome, dança do ventre, dábke, Arguile, cozinha árabe e meus familiares. Brimos e Brimas que o digam.
* Amo dançar! Cinema, vinho tinto suave e ovomaltine do Bob´s também ocupam lugar no meu coração.
* Esportista que só, já deixei amigos “a ver navios” nadando em um lago, andando de bike numa trilha, escalando montanhas e correndo por aí. Tudo isso sem efeitos da taurina. (óóóh)
* Campograndence com muito orgulho e devota ao Tereré.
* Gosto de dirigir. Aliás, dirigir é muito meigo para quem na verdade pilota rsrs).
* Gosto de fazer pessoas se sentirem felizes e confiantes. Afinal, rir é o melhor remédio... embora chorar faça bem pra pele e para alma tb.
* Gosto do branco, mas na verdade, tenho preferido o preto.
* Amo a natureza sábia e perfeita; gosto de banho de chuva, de praia, do mato, do sol e do frio.
* Embora não pareça, sou muito sensível, MUITO!
* Prática, racional, e realista. E conservadora ao mesmo passo que contemporânea, entende?
* Amiga, parceira, extrovertida, animada, e persistente, porém, sistemática, simétrica, perfeccionista, crítica e exigente? Sim... assim sou eu, tentando ser mais flexível, com o fruto do ES agindo em mim, sendo mais gentil, suave e generosa.
* Discriminação é uma característica de Virgem. Sutileza de pensamento também.
* Conheço bem minha força e minhas fraquezas e não gosto de exagerar nem na arrogância nem na falsa modéstia.
* Sou transparente e acredito no amor.
* Compulsiva por sapatos, cintos e bolsas. E chocolate! Pode faltar água para o banho, mas chocolate no meu armário não!
* Sou individualista e detalhista ao extremo. Nisto preciso melhorar...
* Gosto de olhar nos olhos, da verdade. E sentir brilho no olhar.
* Sou perdidamente apaixonada pela minha afilhada Maria Vitória. E pela Doroth, minhafilha não biológica, mas sim, uma Akita em pessoa.
* Dificilmente alguém me verá oferecendo minhas últimas moedas a um mendigo na rua. É mais provável que eu ofereça a ele um discurso sobre auto-ajuda, já que minha atenção é aguçada e tenho compaixão para com as ruínas humanas.
* Valorizo muito o momento presente. Pra mim, o passado é experiência e o futuro é baseado no meu Agora e respectivas aspirações.
* Engraçado... Dizem por aí que sou "ingênua" por acreditar nas pessoas e ver sempre o lado bom das coisas. Mas alerto que ingênuo é quem pensa que sou ingênua!
* Como boa observadora, sou daquelas que acham que uma atitude vale mais do que 1000 palavras.

Em síntese: sou essa pessoa que apesar de só ter elencado aqui um pouco de mim, com minhas virtudes e defeitos, sou aquela que quem me conhece não me esquece!!!
Pra validar o que disse, só me conhecendo ou me seguindo...
O prazer é todo seu!
Bj me twitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário